Laurentino adia evento por causa do tempo instável
Programado para iniciar nesta sexta-feira, 17, Laurentino adia a realização da 1ª Agroplantas e o início da Expofeira de Plantas Nativas e Ornamentais. O evento estava programado para acontecer no Parque do Queijo. De acordo com o prefeito Marcelo Rocha, a prefeitura vai buscar que a grade de shows permaneça. “As pessoas que já compraram ingresso para fiquem tranquilos, ninguém vai perder. Só ainda não tem uma data oficial de retorno”, relata.
O prefeito comenta ainda que a cidade já está empenhada em atender as pessoas que são afetadas na cota de 9,5m. “Já colocamos a disposição dos moradores nossos tratores e caçambas da Defesa Civil, Secretária de Obras e Agricultura. O rio está subindo rapidamente e assim elas podem se organizar e tirar tudo de casas ou do comércio”, conta.
De acordo com o prefeito é muito importante que as pessoas fiquem atentas às informações divulgadas pelos órgãos e redes sociais oficiais. A cidade já está com um novo abrigo aberto no Ginásio de Esportes da cidade.