Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

 Instituições suspendem aulas em função das fortes chuvas


Por Cristiane Faustino Publicado 04/10/2023 às 11h26
 Instituições suspendem aulas em função das fortes chuvas
Foto: Prefeitura Presidente Getúlio

Nesta manhã  a APAE de Rio do Sul optou pela suspensão das aulas. A medida é válida para esta quarta-feira, 04, o dia todo e também na quinta-feira, 05, pela manhã. A justificativa, segundo a coordenadora pedagógica,  Sandra Cristina de Oliveira Dahmer, são as instabilidades do tempo em toda a região.

A medida também foi adotada por alguns municípios. Em Presidente Getúlio, devido às fortes chuvas registradas desde a madrugada e, conforme recomendação da Defesa Civil, as aulas estão suspensas durante esta quarta-feira, na Rede Municipal e Estadual de ensino. Além de Presidente Getúlio, Trombudo Central e Aurora também suspenderam as aulas. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store