Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Idosa que estava desaparecida é encontrada


Por Cristiane Faustino Publicado 15/11/2023 às 18h44
Idosa que estava desaparecida é encontrada, em Ituporanga
Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Uma idosa, de 68 anos, que estava desaparecida foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 15, em Ituporanga, por volta das 14h20.

De acordo com o relatório dos bombeiros, as buscas foram iniciadas quando o marido dela procurou a guarnição e informou que a esposa, que sofre de Alzheimer, teria saído de casa por volta das 10h30 desta quarta-feira até o topo de um morro, em direção a um campo.

As buscas foram iniciadas pela equipe de resgate e salvamento, que percorreu cerca de 1.300 quilômetros pelos locais onde a senhora costumava caminhar. Após 40 minutos de buscas, foram identificadas marcas de pegadas no solo que ainda estavam úmido por onde ela teria passado.

A idosa foi encontrada no mato, tentando se esconder da chuva. Após avaliação médica, ela foi entregue ao esposo em segurança.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store