Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Homem que abusou do sobrinho de 4 anos é preso em Ibirama


Por Jéssica Sens Publicado 17/04/2024 às 16h57
Homem que abusou do sobrinho de 4 anos é preso em Ibirama
Foto: Divulgação Polícia Militar e Civil

Homem que abusou do sobrinho de 4 anos é preso em Ibirama. A prisão do homem foi realizada na manhã de terça-feira, 16, em uma ação integrada entre o Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Polícia Civil da cidade. A denúncia anônima chegou até o Conselho Tutelar de Ibirama, que imediatamente acionou a Polícia Militar, após o suspeito realizar a filmagem do abuso sexual e assim, divulgar as imagens em um aplicativo de conversa.

Em razão da gravidade do fato, o Ministério Público representou portanto, junto ao Poder Judiciário pelo pedido de Prisão Preventiva e pelo pedido de Busca e Apreensão de objetos que pudessem auxiliar na apuração do crime.

Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário e foram cumpridos na manhã desta terça-feira. A ação ocorreu nas cidades de Ibirama e Presidente Getúlio em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar de Ibirama.

Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam um celular, além disso, dispositivos de armazenamento eletrônico, que foram encaminhados para a Polícia Civil. O suspeito foi localizado e preso em Ibirama, após, encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Além do crime de estupro de vulnerável o homem poderá responder por produção, armazenamento e divulgação de pornografia infantil. Por fim, um Inquérito Policial foi instaurado e as investigações continuam sob sigilo.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store