Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Feira para Jovem Aprendiz reúne sete empresas em Rio do Sul


Por Gabriel Hardt Publicado 12/11/2023 às 16h36
Feira para Jovem Aprendiz reúne sete empresas em Rio do Sul
Foto: GCD

Aconteceu neste sábado, 11, no SESI de Rio do Sul, a Feira para Jovem Aprendiz. A iniciativa promovida pelo Senai, que busca recrutar jovens de 14 a 23 anos, interessados em fazer parte do programa de aprendizagem.

Sete empresas participaram desta edição da Feira: Viacredi Alto Vale, Bovenau, FIESC, Oliveira, Folini e o IEL. As vagas disponíveis são ofertadas em ramos diferentes, que possibilitam ao jovem diversas opções de escolha.

A Coordenadora de Mercado Regional, Susan Gabriele Tribéss, explica que o objetivo é aproximar os jovens das oportunidades disponíveis no mercado. “ Mais importante que entregar o currículo é a empresa já conhecer esse jovem para poder fazer uma boa seleção”. 

Além de trabalhar na indústria, o jovem faz um curso gratuito no Senai, uma qualificação técnica que enriquece seu currículo e abre portas para o mercado de trabalho.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store