Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Evento irá destinar recursos para entidades afetadas por cheia

Almoço promovido pelo Rotary Club Cidade das Pedras vai auxiliar mais de 10 instituições


Por GCD Publicado 02/03/2024 às 13h36
Evento irá destinar recursos para entidades afetadas por cheia
Foto: Divulgação Rotary Fest

O Rotary Club Cidade das Pedras de Trombudo Central vai realizar no dia 10 de março, a primeira Rotary Fest. O evento irá arrecadar fundos para as entidades do município que foram  afetadas com as enchentes em novembro do ano passado.

A presidente do Rotary  Cidade das Pedras de Trombudo Central, Denise Müller, explica que a ideia de realizar o almoço beneficente surgiu dos  rotarianos de Blumenau, que após visita a cidade, ficaram comovidos com a situação do município. “Porque os rotarianos de lá viram o quanto que a gente sofreu, o quanto que a cidade foi assim afetada. Assim eles pensaram, nós vamos lá fazer alguma coisa para aquele povo”.

A primeira Rotary Fest Cidade das Pedras, será realizada no centro de eventos do município. Na ocasião será servido um delicioso almoço preparado pela equipe do chef Reinaldo Fritz Hersing. Todos os ingredientes serão doados pelos rotarianos de Blumenau, e o valor arrecadado será direcionado para as entidades parceiras da ação. Sandra Jeremias Poffo, protocolo do evento, conta o que será servido aos participantes. “Esse almoço ele conta com um cardápio super estruturado, que foi feito então por toda a equipe do Seu Fritz, que é um cozinheiro muito famoso lá de Blumenau. Ele conta com frango,  galeto, pernil, goulash húngaro, farofa, além disso, maionese, massas, arroz e vários tipos de salada”.

Venda de ingressos

Sandra comenta que não serão vendidos ingressos no dia do evento, por isso, os interessados devem procurar  as entidades e garantir o cartão de forma antecipada. “As entidades onde encontra os ingressos, são na CI Gente Miúda, Lar Mover Caminhos, Escola Erica Hasse, a APAE de Trombudo Central, Korppus Studio Dance, CI Cinderela, Associação Empresarial de Trombudo Central com os Núcleos. Além disso, no AMA de Trombudo Central e Braço do Trombudo, Associação dos Amigos dos Animais de Trombudo Central, CI Menino Jesus, Associação Comunitária de Bombeiros e na Escola do Km 15”.

O secretário de cultura e turismo de Trombudo Central, Deivid Cristiano Fava, comenta a importância do evento para a cidade. “Essas entidades que serão beneficiadas são importantes e significativas na nossa cidade, e que sozinhas elas não conseguem. Temos entidades que perderam tudo, por exemplo, a AMA, que já estavam trabalhando e fazendo rifa, ações, vendendo pastel, ganhando algumas coisas e perderam tudo”.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store