Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Estufa de fumo pega fogo em Rio do Oeste


Por Cristiane Faustino Publicado 23/09/2023 às 09h03
Estufa de fumo pega fogo em Rio do Oeste
Foto: Divulgação/Bombeiros

Estufa de fumo pega fogo em Rio do Oeste. Um galpão pegou fogo no final da noite desta sexta-feira (22), na localidade Ribeirão Franzoi, em Rio do Oeste.

A equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 22h40 para atender à ocorrência.

Os bombeiros chegaram até a estufa de fumo, onde já estava um caminhão pipa, que realizou o primeiro combate ao incêndio, controlando a situação.

Estufa de fumo pega fogo em Rio do Oeste. Restou ao corpo de bombeiros fazer o trabalho de rescaldo, sendo utilizados 4 mil litros de água para realização da operação.

Os bombeiros ainda aconselharam os proprietários do galpão a se manterem afastados do imóvel para evitar envolvimento em possível acidente, já que havia o risco de desmoronamento da estrutura.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store