Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Dois homens morrem em acidente na BR-470, em Trombudo Central


Por Cristiane Faustino Publicado 24/09/2023 às 09h42
Dois homens morrem em batida entre carro e caminhão em Trombudo Central
Foto: Divulgação/Bombeiros

Dois homens morrem em acidente em Trombudo Central. Uma batida entre um carro e um caminhão (guincho) deixou dois homens mortos e outros dois feridos. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (24), na BR-470, localidade Fruteira, em Trombudo Central.

A equipe do 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h.

No caminhão Ford Cargo eles encontraram o motorista de 38 anos. A vítima relatava sentir dor nas pernas, dessa forma, ele foi levado para o Hospital de Trombudo Central. Além do condutor, o veículo estava ocupado por um homem e uma mulher de 43 anos, que não sofreram ferimentos e, por isso, recusaram atendimento.

Além disso, no carro Volkswagen Saveiro estava um homem de 19 anos, que, com a colisão, foi ejetado do veículo. Ele foi encontrado pelos socorristas relatando sentir dor na perna esquerda, com hemorragia na face e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi conduzido ao Hospital de Trombudo Central. Além dele, estavam outros dois homens, passageiro e condutor, que também foram encontrados fora do veículo, mas já sem vida.

Dois homens morrem em acidente em Trombudo Central. Por fim, após atendimento das vítimas, os bombeiros realizaram limpeza da pista. A ocorrência teve apoio da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store