Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Corpo em estado de decomposição é encontrado em rio de Taió

A vítima estava boiando no Rio Itajaí do Oeste.


Por Jéssica Sens Publicado 30/03/2024 às 23h56
Motociclista fica gravemente ferida após acidente em Rio do Sul
Foto: Corpo de Bombeiros / Ilustração

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado boiando no Rio Itajaí do Oeste, em Taió. O resgate, realizado pela equipe dos bombeiros, aconteceu no sábado, 30, por volta das 15h10, no bairro Vila Mariana.

A guarnição utilizou um barco e desceu alguns minutos pelo rio, quando nas proximidades da avenida Coronel Feddersen localizou o corpo, que foi retirado e entregue aos cuidados da Polícia Militar.

A vítima não possuía documentos e por isso não foi possível a identificação devido ao avançado estado de decomposição. A Polícia Científica também auxiliou na ocorrência.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, divulgado na manhã deste domingo, 31, a vítima logo em seguida foi identificada como morador de Taió devido a tatuagem no braço. Ele apresentava um corte na região do pescoço.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store