Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Congresso técnico para o Festival da Terceira Idade


Por GCD Publicado 02/10/2023 às 08h28
Congresso técnico para o Festival da Terceira Idade
Foto: Arquivo Amavi

O Congresso técnico para o Festival da Terceira Idade acontece na quarta-feira, dia 04 de outubro e conta com os dirigentes dos municípios, na sede da Amavi, em Rio do Sul. O Festival da Terceira não era realizado desde a pandemia e retornou ao calendário de eventos da Amavi em 2023.

O evento faz parte da programação da 11ª edição dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi) e acontece no dia 17 de outubro, em Presidente Getúlio. Idosos a partir dos 60 anos, nos naipes masculino e feminino, vão representar seus municípios em seis categorias nas disputas.

De acordo com o assessor de esportes da Amavi, Sidinei Nunes, pela manhã, as delegações de seis cidades do Alto Vale serão acolhidas com o café da manhã. Já na sequência está prevista a solenidade de abertura do evento. “Teremos a dança coreográfica de dois municípios que se inscreveram. Não será competitiva. Também a bocha, bolão, canastra, a dança de salão acima de 60 anos e acima de 70 anos. E também dominó, truco e o voleibol câmbio onde temos seis municípios inscritos. Além disso, vamos tentar concluir as competições tosas em um dia”, afirma.

Sidinei explica ainda que, antes do Festival da Terceira Idade, acontece o Congresso Técnico com os dirigentes, na sede da Amavi. “Dia quatro, na quarta-feira de manhã, os dirigentes municipais estarão em reunião conosco na Amavi. Portanto, será o congresso técnico do festival da terceira idade e os últimos ajustes também. Além disso, vamos ter a definição de outras datas dos festivais que estão para acontecer no mês de outubro e novembro”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store