Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Com substituição de bueiro na SC-350, trânsito irá operar em pare e siga

Obra no km 394, nesta quarta-feira, 26, começa às 7h e deve ser concluída entre 20h e 22h


Por GCD Publicado 25/06/2024 às 18h07
Com substituição de bueiro na SC-350, trânsito irá operar em pare e siga
Com substituição de bueiro na SC-350, trânsito irá operar em pare e siga – Foto: Google Maps

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina informou que nesta quarta-feira, 26, será realizada a substituição de um bueiro entupido por uma galeria maior no km 394 da SC-350, próximo à extração de areia Sabiá, na comunidade Chapadão Santana, em Ituporanga. Os trabalhos terão início às 7h da manhã e estão previstos para terminar entre 20h e 22h. Durante a execução do serviço, o trânsito funcionará em meia pista no sistema “pare e siga”.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

LEIA TAMBÉM

Início imediato das obras

Os materiais e equipamentos necessários já estão no local, permitindo o início imediato das obras. Não será necessário fechar a pista completamente, garantindo uma faixa livre para o tráfego. No entanto, a Secretaria alerta que poderá cancelar e remarcar os serviços para uma nova data em caso de chuva forte.

Portanto, os motoristas que utilizarem a rodovia devem estar atentos às sinalizações e às possíveis interrupções temporárias durante o dia. Por fim, a previsão é de que, até o final da noite, a pista esteja totalmente liberada nos dois sentidos.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store