Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Caminhão percorre ruas e comercializa pães e biscoitos com preços acessíveis aos moradores, em Taió


Por Cristiane Faustino Publicado 11/10/2023 às 16h51
Caminhão percorre ruas e comercializa pães e biscoitos com preços acessíveis aos moradores, em Taió
Foto: Vídeo Reprodução GCD

Em meio ao caos que o município de Taió enfrenta desde a semana passada, devido às cheias, uma panificadora criou uma estratégia para atender as pessoas. Um caminhão percorre ruas e comercializa pães e biscoitos com preços acessíveis aos moradores. O seu Evaldo, funcionário do estabelecimento, que existe há mais de 50 anos, detalha a iniciativa.

Ele conta que, mais sobre a iniciativa de percorrer as ruas e comercializar pães e biscoitos com preços acessíveis. “Nós podemos fazer isso, fazer o melhor para a cidade e para as pessoas que não tem condições e que estão em abrigos. Também estamos doando para a Assistência Social e para os Bombeiros, sabemos o esforço que fazem. Então, tudo que a gente tem que fazer agora é abraçar o povo. É a única padaria que está aberta e que pode fazer algo”, conta.  

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store