Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Câmara aguarda confirmação da Defesa Civil para realizar audiência pública


Por Cristiane Faustino Publicado 10/11/2023 às 09h01
Câmara aguarda confirmação da Defesa Civil para realizar audiência pública
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Taió aguarda a confirmação do Secretário de Estado da Defesa Civil, Luiz Armando Schroeder Reis, para agendar a data da audiência pública. Ela vai debater o protocolo de abertura e fechamento da Barragem Oeste. O pedido foi protocolado por meio de ofício, na quarta-feira, 08, por uma comitiva de vereadores que foi a Florianópolis.

O documento foi entregue ao diretor de gestão de desastres da Defesa Civil, Coronel César Assumpção Nunes, que confirmou o próprio interesse do órgão estadual em prestar os esclarecimentos à população. “É o nosso compromisso de acatar esse pedido dos vereadores, nós queremos e devemos uma explicação ao povo de Taió. Terá o meio apoio junto ao Coronel Armando para que aconteça essa audiência pública”, afirmou.

A audiência deve tratar de temas como o protocolo de abertura e fechamento das comportas e do canal extravasor da Barragem Oeste. Além disso, a situação da estrutura da barragem e orçamento para manutenção. “Nós aguardamos apenas a confirmação da data por parte da Defesa Civil do Estado para realizar essa audiência pública. Por fim, queremos entender melhor esse protocolo e também que a população de Taió seja ouvida”, declarou o presidente da Câmara.

Assim que a data for confirmada serão iniciadas as próximas etapas de organização do evento. Como  o local, o horário e o roteiro da audiência pública.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store