Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Buscas por homem desaparecido são suspensas


Por Cristiane Faustino Publicado 15/09/2023 às 11h10 Atualizado 19/09/2023 às 14h37
Bombeiros procuram homem em Santa Terezinha
Foto Corpo de Bombeiros

Foram suspensas a busca por um homem, que está desaparecido. Jair Custodio Maciel, de 53 anos, está desaparecido desde o dia 08, em Santa Terezinha. As buscas por Jair ocorreram desde o fim de semana. Nesta quinta-feira, dia 14, o trabalho especializado foi realizado com condutor e cão na área com os principais indícios de passagem do homem. As buscas pelo homem desaparecido iniciaram por volta das 8h20, num raio de aproximadamente 500 metros da casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles ampliaram a área de busca ao longo do dia, explorando outros pontos suspeitos, onde vizinhos ou outras pessoas relataram avistar a suposta vítima nas proximidades. Eles percorreram aproximadamente 16 km, concentrando-se principalmente em áreas de mata densa e de difícil acesso. As buscas seguiram se estenderam até às 18h, porém sem sucesso. 

No entanto, conforme os socorristas, não há sinais de novos pontos onde o homem possa estar. Com isso, sem pistas sobre o paradeiro de Jair, o serviço foi suspenso até que haja novos indícios que possibilitem a retomada das buscas. A vítima possui histórico de Alzheimer e mal de Parkinson, além disso, ele costumava fugir de casa.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store