Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Braço do Trombudo está isolado e sem comunicação devido às chuvas


Por Cristiane Faustino Publicado 17/11/2023 às 19h30
Braço do Trombudo está isolado e sem comunicação devido às chuvas
Foto: Redes Sociais

Braço do Trombudo, que não costuma ter problemas com alagamentos, também registrou problemas com as fortes chuvas. O prefeito, Nildo Melmestet, afirma que a cidade está isolada e sem comunicação. “ A situação é bastante complicada, nós não tínhamos até então problema com enchente, com enxurrada. Desde ontem já tivemos problemas muito sérios com alagamentos de ruas, ruas que a gente nunca imaginava que poderia pegar água”, informa.

A cidade está isolada e sem comunicação. “Nós não temos acesso para lado nenhum. Tá tudo interditado, tudo alagado, estamos sem energia elétrica, estamos sem internet, estamos sem comunicações e sem água”, destaca.

O gestor também busca meios para retornar a oferta de água tratada para a população e, assim, amenizar um pouco os transtornos causados. Melmestet diz ainda que os danos são equivalentes aos registrados na enchente de 1983. “A gente colocou toda a equipe da Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, com os tratores, com as carretinhas, para poder retirar as pessoas em áreas de risco. A gente se mobilizou muito, foi um transtorno muito grande e, realmente, que nem falo, uma surpresa muito grande pra todos nós”, concluiu.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store