Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_unimed_AV_banners_INSTITUCIONAL (2)

Bombeiros mantêm ajuda humanitária e efetuam limpeza de vias


Por Cristiane Faustino Publicado 16/10/2023 às 00h27
Bombeiros mantêm ajuda humanitária e efetuam limpeza de vias
Foto: Corpo de Bombeiros

Neste fim de semana, com a baixa do nível do rio e tempo estável, o Corpo de Bombeiros manteve as ações de ajuda humanitária e também de limpeza de vias. Os trabalhos se concentraram em Rio do Sul e Taió. 

No Alto Vale do Itajaí, com o apoio do Batalhão de Ajuda Humanitária, já foram entregues e organizados mais de 100 mil litros de água. Foram distribuídos ainda itens para limpeza (rodo, vassoura, balde); colchões; kits de higiene e cestas de alimentos.

Além disso, os batalhões disponibilizam caminhões tanque para auxílio na limpeza das ruas. Neste domingo, 15 ,foram empenhados nove caminhões Auto Tanque para lavar, limpar e retirar resíduos nas ruas de Rio do Sul e Taió.

Para as ações de restabelecimento, cinco caminhões das cidades de Timbó, Sombrio, Palhoça, Chapecó e Xanxerê estão disponíveis em Rio do Sul, além do Auto Tanque do 15º Batalhão de Bombeiros Militar.

Em Taió, para também realizar a limpeza das ruas, estarão disponíveis quatro caminhões Auto Tanque dos municípios de Otacílio Costa, Fraiburgo, Navegantes e Blumenau.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store