Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Aurora e Rio do Sul terão novos reservatórios de água 

Capital do Alto Vale receberá estruturas em três bairros com previsão de operação para o mês de abril.


Por GCD Publicado 01/03/2024 às 13h25
Aurora e Rio do Sul terão novos reservatórios de água 
Foto: Casan

Rio do Sul e Aurora serão beneficiados com novos reservatórios de água. A Companhia de Águas e Saneamento (CASAN) irá investir R$26,3 milhões em reservatórios pelo estado.

Além dos municípios do Alto Vale do Itajaí, Alfredo Wagner, Apiúna, Braço do Norte, Coronel Freitas, Doutor Pedrinho, Içara, Indaial, Lauro Müller, Laguna, Mafra, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, Treze de Maio, Urubici e Urupema, terão novas estruturas. Conforme a CASAN, os novos reservatórios irão fornecer mais regularidade no abastecimento de água, especialmente em períodos de estiagem e alta demanda.

Na capital do Alto Vale, os bairros Santa Mônica e Rio Lontras já receberam os equipamentos e estão em operação (Instalados, interligados e abastecendo a população). Porém os bairros Boa Vista e Canta Galo, receberam os reservatórios mas ainda não estão interligados.

Receba as notícias em primeira mão. Entre em nossa comunidade do WhatsApp.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store