Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Atalanta está sem acesso a municípios vizinhos


Por Giulia Bibow Publicado 17/11/2023 às 09h35
Atalanta está sem acesso a municípios vizinhos
Foto: Prefeitura de Atalanta

Nas últimas 24 horas Atalanta acumulou 114,8 milímetros de precipitação. O município está ilhado, pois perdeu acesso pela comunidade Santa Luzia, Agrolândia e Trombudo Central, como comenta o prefeito Juarez Rodermel, Sassá. “Estamos socorrendo algumas famílias que entraram água em algumas casas, porque foi muita chuva de repente, não deu pra fazer nada. Estamos liberando algumas estradas com a nossa equipe, retirando algumas barreiras. Então, pedimos pro pessoal, pra comunidade, prestar muito bem atenção aos movimento de terra, estradas, pontes e ficar por casa”. 

O município segue em alerta máximo para deslizamentos e socorrendo famílias que precisam se retirar de suas residências. Segundo Sassá, apenas uma família está no abrigo. “A família foi retirada ontem de tarde, para garantir, e hoje de manhã constatamos a água na casa deles. Então, no momento risco de vida não tem, mas tem uma família no abrigo”.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store