Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Associação Empresarial de Agrolândia e Sebrae promovem Empretec

Seminário de empreendedorismo oferece vagas limitadas e desconto para associados


Por GCD Publicado 25/06/2024 às 12h16
Associação Empresarial de Agrolândia e Sebrae promovem Empretec
Associação Empresarial de Agrolândia e Sebrae promovem Empretec – Foto: Divulgação

A Associação Empresarial de Agrolândia, em parceria com o Sebrae, realizará o Empretec. O seminário sobre empreendedorismo visa identificar o potencial empreendedor dos participantes, desenvolver novas competências técnicas e explorar oportunidades de negócio. O evento ocorrerá de 15 a 20 de julho, em Agrolândia, com vagas limitadas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Importância do Empretec

O Empretec é reconhecido por transformar a visão dos empreendedores, ampliando assim suas possibilidades no mercado e proporcionando uma imersão completa em técnicas e metodologias empresariais. Além disso, este seminário é crucial para quem busca identificar novas oportunidades dentro de suas empresas.

Impacto transformador

Fernanda Becker, analista técnica do Sebrae, destaca que o Empretec vai além das habilidades técnicas, proporciona crescimento pessoal significativo. “Os participantes relatam sentir-se mais confiantes, determinados e assim, preparados para liderar suas equipes com inspiração e eficiência. Essa transformação pessoal reflete diretamente nos resultados de seus negócios,” afirma.

LEIA TAMBÉM

Testemunho de sucesso

Lilian Guthron Koslowski Luiz, presidente da Associação Empresarial de Agrolândia, conta que fez o Empretec em 2009 e foi uma completa mudança de visão sobre ser empreendedor. “Hoje, muitos brasileiros começam a empreender por sonho ou necessidade, muitas vezes sem conhecimento. Portanto, o Empretec oferece uma noção básica do que é ser empreendedor, através de uma imersão, onde você pode criar uma empresa e entender todas as técnicas e metodologias para concretizar essa ideia”, destaca.

Oportunidade de crescimento do Empretec

Lilian ainda reforça o caráter desafiador e transformador do Empretec. “É uma grande oportunidade para olhar seu negócio de fora e pensar fora da caixa. Ele te tira da zona de conforto e amplia sua visão. Então, gostaria muito que essa turma acontecesse em Agrolândia”, comenta.

Inscrições e descontos

Por fim, para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com a Associação Empresarial de Agrolândia, pelo telefone (47) 3534-4680 ou pelo Instagram da associação @aeagrolandia. Associados possuem desconto e o valor pode ser parcelado em até oito vezes sem juros.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store