Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Assaltantes são condenados por tentativa de latrocínio

O crime ocorreu em março, em uma lanchonete, em Ituporanga


Por Cristiane Faustino Publicado 19/09/2023 às 16h35
Assaltantes de lanchonete são condenados por tentativa de latrocínio em Ituporanga
Foto: TJSC

Assaltantes de lanchonete são condenados por tentativa de latrocínio em Ituporanga. O tribunal condenou os quatro homens a penas que, somadas, alcançam 40 anos de prisão por tentativa de latrocínio em Ituporanga. O crime ocorreu em março desde ano, quando os envolvidos abriram fogo contra um cliente e policiais militares após assaltarem uma lanchonete. A decisão partiu do juízo da 2ª Vara da comarca de Ituporanga.

Segundo o MPSC, os assaltantes, mediante grave ameaça, com o uso de armas de fogo, roubaram celulares e R$ 564 em espécie. Eles teriam chegado ao local, consumido cervejas e, munidos de armas de fogo, renderam clientes e funcionários.

Já na fuga, um dos clientes entrou em seu veículo e perseguiu os assaltantes, que dispararam contra a vítima. Durante a perseguição policial, os homens também efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Os disparos não atingiram as vítimas e não houve registro de mortes.

Conforme o juiz sentenciante, o crime somente não se consumou porque os agentes estatais agiram de modo a repelir a agressão, ao efetuar disparos em direção ao solo, numa forma de revidar os disparos.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store