Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Amavi vai inaugurar sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde


Por Berta Thiesen Publicado 29/08/2023 às 20h09 Atualizado 14/02/2024 às 22h42

Foto: Fernando Bueno / GCD

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí realiza nesta quarta-feira (30), às 14h uma assembleia com os prefeitos e autoridades da região. Na ocasião será inaugurada sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário, o CisAmavi.

Os principais assuntos tratados na assembleia serão o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal e o projeto Refloresta Alto Vale. O prefeito de Rio do Sul e presidente da Amavi destaca os assuntos em pauta. “Queremos receber o representante do Sindimade/ Floema, que é o sindicato das indústrias madeireiras aqui do Alto Vale, que tem um projeto muito bacana em andamento e apresentar o projeto para todos os prefeitos da nossa região. Também, vamos receber o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, para falar do ponto de atendimento virtual, o PAV, da Receita Federal. E ainda falar sobre o fechamento algumas agências”, conta.

A Amavi é a maior associação de municípios de Santa Catarina, com 28 municípios integrantes. Visando atender as demandas, às 16h o Consórcio Intermunicipal de Saúde e Multifinalitário, o CisAmavi, terá sua nova sede inaugurada. “Com a nova estrutura que fica ao lado da sede da Amavi, estaremos atendendo ainda melhor os nossos municípios, no que diz respeito a compras públicas coletivas, questão de os municípios aplicarem bem o recurso público. Como presidente, tenho batido muito nessa tecla, do fortalecimento dos consórcios, do fortalecimento dos grupos internos de trabalho, nas mais variadas áreas, na saúde, na educação, na infraestrutura, na cultura, no esporte, no desenvolvimento econômico”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store