Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Acessos a Aurora começam a ser normalizados


Por Giulia Bibow Publicado 19/11/2023 às 09h20
Acessos a Aurora começam a se normalizar
Reprodução Redes Sociais

As cheias voltaram a castigar os municípios do Alto Vale. Aurora, que ficou sem acesso a outras cidades devido a deslizamentos e enxurradas, começa sua retomada com o baixar das águas. O prefeito de Aurora, Alexsandro Kohl “Xandão”, relata que na Serra do Taboão veículos baixos ainda não estão passando, mas o trânsito está liberado e requer muita atenção aos motoristas. “Carro traçado, caminhonetes, vão tranquilos. O problema é carro baixo. Acaba encalhando, atrapalha, não sobe”.

O acesso de Aurora a Ituporanga ainda possui queda de barreira na pista, mas o trânsito está parcialmente liberado. Neste domingo, 19, equipes trabalharão no local para que seja normalizado. “Já estamos limpando e vamos chegar em Santa Tereza, para dar acesso ao posto que está sem combustível. E também naquele pessoal que não conseguiu água ainda”.

Neste sábado, 18, a limpeza na área central do município começou a ser feita. “É uma cena de guerra, muito lixo, perdas do pessoal. Nós estamos com o caminhão do lixo e com uma grande equipe. A prefeitura agradece de coração a todos que estão ajudando”.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store