Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Abastecimento de água e energia estão comprometidos em Agrolândia


Por Giulia Bibow Publicado 18/11/2023 às 15h54
Abastecimento de água e energia estão comprometidos em Agrolândia
Foto: Prefeitura de Agrolândia

Devido aos altos volumes de chuvas que atingiram Agrolândia, o município está com 100% do abastecimento de água potável comprometido. Além disso, mais de 80% das unidades consumidoras estão sem energia elétrica. A coordenadora da Defesa Civil de Agrolândia, Ketlin Garcia da Silva, comenta a situação do município. “Estamos passando por uma situação bem complicada, como os demais vizinhos do município também. Em Agrolândia volta a chover. O nosso pessoal tá todo mobilizado na rua e estamos todos unidos”.

No interior do município as regiões de Ribeirão Garganta e Serra do Alves estão sem acesso. O prefeito de Agrolândia, José Constante fala sobre o próximo passo para o município. “Então, é um trabalho de reconstrução agora. De cabeça fria, planejamento, com muita dedicação, muito trabalho de voluntariado. Porque não temos pernas na estrutura pública, para dar conta de todo o recado. Mas acredito que em breve aí teremos a cidade novamente andando”. 

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store