Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

8 mil unidades consumidoras permanecem sem energia no Alto Vale


Por GCD Publicado 19/11/2023 às 13h26
8 mil unidades consumidoras estão sem energia no Alto Vale
Foto: Celesc

As equipes da Celesc trabalham para restabelecer a energia na região, porém isso depende da redução do nível das águas para se ter acesso e encontrar, de fato, os problemas. Na manhã deste sábado, 18, cerca de sete municípios estavam sem abastecimento, e a companhia encerrou o dia com apenas Rio do Oeste sem energia. O qual já foi resolvido às 7h30 de domingo, 19. 

Cerca de 8 mil unidades consumidoras do Alto Vale estão com o abastecimento comprometido, o Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira, comenta que a medida que se tem acesso os trabalhos são realizados. “À medida que temos acesso para resolver os problemas vamos corrigir. Além disso, já estamos trazendo o reforço operacional do Estado para auxiliar as equipes. Quando as águas baixaram e temos condições de trabalhar muito mais. Estamos com duas equipes hoje, já reforçando a região de Ituporanga. Está chegando a terceira hoje à tarde e assim vamos resolvendo cada problema paulatinamente. Essa é a missão”.

De acordo com Manoel, o trabalho da companhia acontece em Laurentino, Rio do Oeste, Agronômica e Rio do Sul. A cada residência abastecida com energia elétrica é uma vitória para a Celesc, ainda mais após o religamento do loteamento São Pedro e bairro Canoas, na noite de ontem, acrescenta Manoel. “Ontem foi um dia de muitas vitórias. Cada família que a gente coloca a energia elétrica é uma vitória. Foi uma emoção quando retomamos a energia elétrica nesses dois locais”, finaliza.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store