Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Jovem tenta fugir da polícia e resiste com violência à abordagem


Por GCD Publicado 31/07/2022 às 13h36 Atualizado 15/02/2024 às 08h26

Imagem: ilustração.

Próximo às 18h45, a Polícia Militar de Rio do Sul recebeu ligações informando que um grupo fazia uso de entorpecentes nas imediações de uma empresa. Uma guarnição os identificou, no endereço descrito. Um deles entrou em um carro e passou a fazer manobras perigosas, próximo ao grupo. A viatura da PM se aproximou, onde os policiais emitiram ordem legal de parada, sendo que o motorista tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. O jovem, de 24 anos, recusou seguir as determinações dos militares e os desacatou. Ele resistiu à busca pessoal, tentando agredir os policiais, os quais tiveram que fazer uso de força física para contê-lo.

Foi registrado um Termo Circunstanciado e o jovem assumiu o compromisso de comparecer em juízo. Foram expedidas as respectivas autuações de trânsito, visto que o condutor, além das manobras perigosas, também apresentava indícios de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do etilômetro. O carro também apresentava algumas alterações. Os demais homens, que estavam supostamente fazendo uso de entorpecentes, foram abordados e submetidos à busca pessoal, porém não portavam nenhuma substância ou objeto ilícitos, sendo liberados.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store