Homem é preso por tentativa de homicídio em Aurora

Foto: Polícia Militar do Alto Vale do Itajaí – 13º BPM.

Já na tarde de ontem, por volta das 16h30, à margem da SC-350, no posto de combustível em Santa Tereza, a Polícia Militar abordou o motorista de uma Amarok, dizendo que era vítima e que iria registrar na polícia civil um boletim de ocorrência. Os policiais orientaram o homem de 55 anos a não sair do local, para o registro do boletim, mas ele não obedeceu, mesmo quando os agentes tentaram tirar a chave do carro, para impedi-lo de sair do local.

Orientou ainda que se ele resistisse seria preso por desobediência. Foi quando o homem acelerou o veículo, não respeitando a ordem de parada. A guarnição deslocou em acompanhamento do veículo tentando interceptar, sendo que só parou quando estava na residência em que mora. Segundo ele a desavença que eles tinham era por causa de um loteamento que tem do lado da sua empresa e quando chove dificulta os trabalhos.

A guarnição retornou ao local da ocorrência e entrou em contato com outro homem de 38 anos que informou que foi ameaçado e injuriado várias vezes, até que perdeu a cabeça e começou a briga. Ao término das agressões, o autor entrou na caminhonete e foi em direção à vítima e seu filho de 15 anos para tentar atropelar ambos, acabou passando em cima do pé do adolescente causando lesão, além disso, colidiu em um freezer do posto de combustíveis deixando algumas avarias no posto. Ao observar as imagens oferecidas pelo proprietário a polícia confirmou os fatos e que ele investiu o veículo duas vezes contra as vítimas. O agente foi preso pelos crimes homicídio doloso tentado, Lesão corporal leve dolosa, Desobediência e Ameaça conduzido a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.