Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Queda de parede durante combate de incêndio coloca em risco bombeiros em Vitor Meireles


Por GCD Publicado 19/01/2022 às 12h46 Atualizado 15/02/2024 às 06h44

Foto: divulgação.

Na manhã de ontem, por volta das 11h, ocorreu um incêndio em uma secadora de tabaco na localidade de Salto Dolmann, em Vitor Meireles. Quando os bombeiros chegaram ao local já havia sido controlado parcialmente o incêndio com distribuidores acoplados em tratores. Foi realizado o rescaldo e o controle do incêndio.

Durante o controle do incêndio, uma das paredes caiu, colocando em risco a equipe. De acordo com o relatório encaminhado pelos socorristas, a orientação do comandante Cleber Reili Masote, foi fundamental para não ter causado danos às vidas dos combatentes. Foram destruídas cerca de 50 arrobas de tabaco e 55 metros quadrados de construção, sendo conservada todas as estruturas que a cercavam. Segundo Relato do proprietário, o incêndio pode ter iniciado pela falta de energia a dois dias, sendo assim perdendo o controle da temperatura.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store