Jovem de 16 anos é abordado dirigindo, e acaba apreendido por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar do Alto Vale do Itajaí – 13º BPM.

Ontem, por volta das 16h, a Polícia Militar de Rio do Sul abordou um veículo que tinha como condutor um adolescente, de 16 anos. Em busca pessoal, foram encontradas seis buchas de substância similar a crack. Segundo a PM, o jovem era um dos alvos de um ponto de comercialização de entorpecentes que já era monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar.

No mesmo endereço, no bairro Sumaré, os policiais fizeram buscas em uma casa próxima e foram encontradas substância similar a crack escondido no freezer, e substância similar à cocaína acomodada em um estojo em uma espécie de esconderijo na parte externa da residência. Foi encontrada também R$5.700,00 em espécie.

Tendo informação de que na residência da frente era utilizada pelos alvos, com livre acesso, a PM realizou a abordagem de uma mulher, de 38 anos. Com ela foi apreendido diversos aparelhos celulares utilizados pelos envolvidos, bem como diversas ferramentas de origem duvidosa. Todos os citados, valores e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.