Três homens são flagrados com maconha e crack  nas últimas horas, em Rio do Sul

Imagem: PM

A Polícia Militar de Rio do Sul lavrou três termos circunstanciados nas últimas horas por posse ilegal de maconha. A primeira abordagem ocorreu na Rua Engenheiro Baugarten, no bairro Canoas, às 16h30min, quando a guarnição abordou dois homens na Praça do bairro. Foi localizado com um deles, de 28 anos, nas vestes, uma certa quantidade de substância parecida com maconha e outro homem, de 23 anos, relatou que havia desprezado atrás do banco onde estava sentado, sendo localizado pela guarnição uma certa mais drogas embaladas em plástico.

Ambos relataram terem adquirido para consumo próprio. Diante dos fatos, os envolvidos também  assumiram o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial. Também na Rua Roberto Kock, no bairro Sumaré, por volta das 18h, desta sexta-feira, 07, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse ou porte de drogas e, ao efetuar rondas, viu um homem de 29 anos em atitude suspeita fumando.

Ao abordá-lo foi constatado ser um cigarro de  maconha (0,4 Gramas). Em busca pessoal também foi localizado, nas vestes do homem, uma substância parecida com crack (0,3 gramas). Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado e o homem se comprometeu em comparecer em audiência no Juizado Especial.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.