Dez pessoas ficam feridas, duas em estado grave, durante acidente envolvendo quatro carros na Serra São Miguel

Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama

Um grave acidente registrado no fim da tarde desta quarta-feira, às 16 horas, na BR-470, Serra São Miguel, em Ibirama, deixou duas pessoas gravemente feridas e outras nove machucadas. Quatro carros estiveram envolvidos na colisão que deixou uma mulher, de 23 anos, com ferimentos graves. Ela estava em um galant, com placas de Blumenau. O motorista do mesmo veículo, de 52 anos, também ficou gravemente ferido. Ambos foram levados ao Hospital Waldomiro Colautti, de Ibirama. Outras três pessoas estavam neste veículo; duas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos médios.

No Honda FIT, também envolvido na batida, havia duas vítimas, sendo que uma foi conduzida ao Hospital de Rio do Sul. Já no Uno, com placas de Videira, as duas crianças e dois adultos que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital. Uma ranger também se envolveu no acidente mas o condutor não se feriu.

Trabalharam nesta ocorrência, em conjunto, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU do município e de Rio do Sul, Bombeiros Voluntários de Lontras, Bombeiros Militares de Rio do Sul, Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul e uma ambulância da Unimed, que passava pelo local e nos auxiliou no atendimento.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.