Com placa de moto levantada, casal tenta fugir da PM mas é preso com drogas

Imagem: PM SC

Um motociclista de 24 anos e a passageira, de 32, foram presos na manhã deste domingo, na travessa Heitor Luz, que fica no Centro de Rio do Sul, após serem flagrados pilotando uma moto com placa levantada e suspeita de tráfico de drogas. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando constatou uma Honda CG Titan transitando com a placa sem visibilidade.

Quando os policiais tentaram a abordagem, o condutor acelerou e iniciou a tentativa de fuga, dirigindo pela contramão em várias vias da cidade, inclusive sobre calçadas e ciclovias, ameaçando os usuários. Os policiais conseguiram realizar a abordagem e, em revista pessoal, foram localizadas, com o homem, seis pedras de substância parecidas com crack, sendo que cinco estavam embaladas separadas e prontas para a venda. Também foi apreendido um aparelho celular.

Já na bolsa da mulher foi encontrado um recipiente metálico contendo onze “petecas” de cocaína embaladas e prontas para comercialização, além de uma  pedra de crack. Também no bolso da bermuda dela foram encontrados mais uma peteca de cocaína e um aparelho celular. O licenciamento da moto também estava atrasado e o condutor não era habilitado. Foram expedidas as autuações e a motocicleta removida ao pátio conveniado.

O casal foi levado à Polícia Civil pelos crimes de Tráfico de drogas, direção perigosa de veículo em via pública, dirigir sem habilitação ou permissão, gerando perigo de dano e permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.