Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de duas mulheres em Rio do Sul

Divulgação/PCSC.

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, com apoio de outras unidades da 07 DRP, prendeu dois suspeitos de terem executado, em outubro, duas mulheres, Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, de 39 anos foram encontrados no dia 30 de outubro em meio a mata na Estrada Geral Serra Canoas. Apesar do avançado estado de decomposição a perícia conseguiu identificar marcas de tiros feitos por arma de fogo em um dos corpos..

 

Após angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário. Nesta sexta, 10, foram presos temporariamente o mandante das mortes e um dos executores.  Foi dado cumprimento a três ordens judiciais de mandado de busca e apreensão e a dois de prisão temporária nos municípios de Laurentino, Lontras e Rio do Sul, as quais resultaram ainda na prisão em flagrante de cinco pessoas e na apreensão de dois adolescentes pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

O crime teve como motivação um possível furto de drogas praticado pelas vítimas, em um dos pontos de venda de drogas mantidos pela organização criminosa atuante na região. Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados. 

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.