Carro cai em ribanceira de 60 metros e resgate das vítimas dura mais de três horas em Dona Emma

Fotos: Corpo de Bombeiros. 

Neste domingo, por volta das 23h55, a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio registrou um acidente de trânsito na localidade Quadro Novo em Dona Emma. Foram empenhadas uma equipe de resgate, uma equipe pré-hospitalar e a equipe de suporte do SAMU de Witmarsum para o local. Um veículo havia caído com 3 pessoas em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros, necessitando o emprego de técnicas de resgate em ribanceira. Segundo informações de um dos ocupantes do carro, que conseguiu sair e pedir ajuda, o acidente ocorreu por volta das 20h30 de domingo.

Após sair do carro com dificuldades a vítima teve que subir a ribanceira e procurar por uma casa que ficava distante do acidente. Ao encontrar uma residência, o passageiro conseguiu acionar os bombeiros. As equipes de resgate encontraram dificuldades para acessar o veículo, que ainda estava ocupado com 2 vítimas, sendo um menor de 4 anos e a condutora de 36 anos. A criança, com escoriações e dores pelo corpo, foi resgatada e conduzida pelo SAMU até o Hospital Waldomiro Colautti.

O pai dela também foi encaminhado ao atendimento médico com ferimentos leves. Depois disso, os resgatistas realizaram a descida na ribanceira para a retirada da mulher que relatava dores pelo corpo. Ela foi imobilizada e transportada até o Hospital Maria Auxiliadora. Todo o trabalho durou 3h30. Apesar do susto, as vítimas passam bem. O veículo ficou destruído e deve ser retirado nesta segunda-feira.

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.