Homem que estuprou criança em 2015 é preso em Laurentino

Imagem: Polícia Civil de Santa Catarina

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira por ter estuprado uma menina no ano de 2015. A Polícia Civil de SC, através da delegacia de Polícia de Laurentino, após  realizarem diversas diligências conseguiram dar cumprimento a um Mandado de Prisão Sentença definitiva, expedido pelo poder Judiciário de Ituporanga SC, contra o transgressor, pela infração ao Artigo 217 do Código Penal – ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos.

Ele foi preso dentro de um bar, no centro da cidade de Laurentino, após ser reconhecido por policiais. Segundo o relato de uma mãe, no ano de 2015, a filha era ainda uma criança e o pedófilo se ofereceu para levar a menina com seu veículo até uma lanchonete e lhe dar de presente uma coxinha. Porém, no caminho, segundo a denúncia, o homem estuprou ela.  Na época, a vítima não contou aos pais. Depois, a criança criou coragem e relatou o fato à sua família, gerando o Inquérito Policial e sua posterior condenação por parte do poder judiciário de Ituporanga SC.

Após as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul onde ficará à disposição do Juízo da Comarca de Ituporanga SC e terá de cumprir a pena de oito anos de prisão.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.