Três homens assaltam joalheria em Presidente Getúlio

No sábado ocorreu um roubo a uma joalheria de Presidente Getúlio. Segundo o relato da vendedora à Polícia Militar, três homens com um capuz na cabeça quebraram as vidraças de acesso à loja com um machado. Dois deles estavam armados com dois revólveres e exigiram que os funcionários abrissem o cofre e entregassem as joias e relógios importados.
Durante o roubo eles usaram um veículo corsa. Ainda de acordo com o relatório da PM, uma pessoa que passava pelo local e percebeu a ação acabou por retirar a chave da ignição do carro. Foi então quando os assaltantes furtaram um Golf prata que estava estacionado no local, para prosseguir na fuga. O carro foi localizado mais tarde, na rua Aber Ceola, pela Polícia Militar. No Golf foram abandonados alguns objetos.
Testemunhas afirmaram que os três homens trocaram de carro neste local não sabendo especificar a marca e o modelo do mesmo. As Guarnições de Ibirama, José boiteux, Dona Emma, Witmarsum e Vitor Meireles auxiliam na busca pelos autores do roubo em Presidente Getúlio.
No momento do assalto, uma guarnição dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio estava passando pelo local e conseguiu amparar pessoas que estavam assustadas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.