Polícia Civil prende um dos principais fornecedores de crack em Rio do Sul

Imagem: web.

A Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, prendeu nesta terça-feira, dia 23, um dos principais fornecedores de “crack”  da região Rio do Sul. A investigação foi iniciada no mês de agosto e os policiais conseguiram levantar elementos que apontavam para o fornecimento de drogas do investigado a demais traficantes da cidade, bem como identificaram o local onde o suspeito armazenava as drogas e o dinheiro obtidos com o comércio ilícito dos entorpecentes.

Diante disto, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, que  tiveram o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário. Com isso, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em dois endereços localizados no bairro Budag. 

Em um dos pontos foram encontradas enterradas 1,250 kg de maconha e 543g de “crack”, além de uma balança de precisão, dois celulares e R$33.660,00 em dinheiro. Já no outro local foram encontrados R$7.072,00 e um celular. Totalizando a quantia de R $40.732,00. Contra o investigado já havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime de tráfico de drogas, então ele foi preso em flagrante novamente. Os trabalhos prosseguem para esclarecimento dos crimes investigados. 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.