Homem de 40 anos é preso por tentar estuprar mulher, em Laurentino

Imagem: Arte Polícia Civil Santa Catarina

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente na tarde deste sábado (13) por tentar estuprar uma mulher, de 57 anos. A tentativa teria ocorrido na tarde do dia 7 de novembro, quando a vítima estava sozinha em casa e ele a abordou para negociar madeira. Conforme informado pela Polícia Civil, ela foi empurrada para dentro da residência, onde o rapaz tentou o estupro agredindo-a e deixando vários hematomas pelo corpo.

A mulher gritou e lutou com o agressor, até que conseguiu se soltar e, então, ele fugiu do local. A vítima foi até a Delegacia de Polícia de Laurentino no dia posterior e registrou o fato, imediatamente sendo instaurado Inquérito e ela encaminhada para exame de lesão corporal (onde foi constatado as lesões pelo médico legista). No dia seguinte, ela foi abordada novamente pelo mesmo homem, que a ameaçou de morte e de incendiar sua casa. Diante dos fatos, o delegado de polícia representou por medidas cautelares, sendo expedido Mandado de Prisão Preventiva do autor pelo competente Poder Judiciário de Rio do Oeste.

O agressor foi preso quando chegava em casa, após ser reconhecido por dois policiais civis. Após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul onde ficará a disposição do Juízo da Comarca de Rio do Oeste.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.