Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Homem é preso, após embriagado, se envolver em colisão e fugir


Por GCD Publicado 06/11/2021 às 11h26 Atualizado 15/02/2024 às 06h02

Por volta das 22h a PM de Rio do Sul foi acionada até a Rua Sady Medeiros, no Bairro Canta Galo, em Rio do Sul, para averiguar um acidente de trânsito. No local os policiais conversaram com um homem de 47 anos, que disse ter se envolvido em um acidente, somente com danos materiais, instantes antes, na Rua XV de Novembro, no Bairro Centro, em Rio do Sul, e que o outro veículo envolvido havia se evadido sentido Bairro Canta Galo. A guarnição localizou o automóvel que havia se evadido, estacionado ali próximo, defronte uma tabacaria. Conversado com o condutor, um homem de 21 anos, os policiais verificaram que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmada a suspeita após ele realizar
o teste etilométrico. Também foi constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O automóvel foi removido e o homem conduzido até a delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store