Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos, em Laurentino

Imagem:  Divulgação da Polícia Civil.

A Polícia Civil de SC, por meio da delegacia de Polícia de Laurentino, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 04, um mandado de prisão por sentença definitiva, expedido pelo poder Judiciário de Rio do Oeste, contra um homem de 37 anos. Ele é acusado pela infração ao Artigo 217 A do Código Penal – estupro de vulnerável – e infração ao Artigo 240, inciso 1º do ECA , Art 240 – produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.

O homem morava em uma cidade litorânea, em visita a Laurentino foi reconhecido, preso e encaminhado ao presídio de Rio do Sul. Ele deverá cumprir pena de 16 anos em regime fechado, à disposição do Juízo da Comarca de Rio do Oeste.

Sobre o caso: no início de 2016, uma senhora flagrou mensagens com cunho sexual em um aplicativo de mensagem no celular da filha de 11 anos. Ao conversar com a menina soube que o homem, na época com de 32 anos, estava a assediando, e havia praticado estupro. Contou também que havia recebido fotos daquele homem, nú. Diante da gravidade dos fatos foi instaurado procedimento policial. Em 2019 o autor foi condenado a 16 anos de reclusão. Recorreu em liberdade, porém neste ano de 2021 a sentença foi confirmada e expedido o respectivo Mandado de Prisão pelo poder judiciário da comarca de Rio do Oeste.

 

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.