Com recapeamento finalizado na Avenida Ivo Silveira, empreiteira inicia recuperação do asfalto em trecho que liga o Centro ao Bairro Canoas

Fotos: GCD/ Almir Marques.

As obras de aplicação do novo asfalto na avenida Governador Ivo Silveira, em Rio do Sul, foram concluídas na tarde de ontem, podendo assim reabrir o trânsito por toda a extensão da via. Os trabalhos de revitalização ainda não estão concluídos, já que será necessário realizar a pintura e instalação da sinalização ao longo dos 950 metros da avenida. O asfalto antigo foi retirado e aplicada uma nova camada desde o acesso da BR-470 até a alameda Aristiliano Ramos. Agora, a empreiteira se desloca até a rua Marconi, entre o Centro e o Canoas, para obras de recapeamento nas duas cabeceiras da ponte Waldemar Bornhausen.

O trânsito será fechado, sendo reaberto nos momentos de maior fluxo. Sugere-se a utilização de desvios. Nesta tarde desta quarta foi realizada a fresagem que é a retirada do asfalto, em parte do trecho. Hoje, o trânsito será novamente interrompido para a fresagem da ponte até a rua Princesa Isabel. Esta recuperação de asfalto deve ser realizada até a sexta-feira, dependendo das condições do tempo. 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.