Mulher sem CNH e com drogas tenta fugir, sofre acidente e é presa após perseguição da Polícia Militar

Imagem: Polícia Militar de Santa Catarina

Na manhã desta segunda-feira, às 7h45, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e lavrou um Termo Circunstanciado contra a condutora, que, ao tentar fugir da viatura policial, sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na Rua Doutor Guilherme Gemballa, no bairro Jardim América, em Rio do Sul. Uma guarnição da PM, em rondas pela Alameda Aristiliano Ramos, viu uma motocicleta Honda/CG 150 com descarga livre. Quando a viatura se aproximou, e condutora iniciou a fuga pela Rua Presidente Kennedy, costurando entre os

veículos e saltando faixas elevadas, em alta velocidade. Na curva da Unidavi, no entroncamento com a Rua Guilherme Gemballa, a jovem, de 20 anos, perdeu o controle e colidiu em um automóvel Hyundai/Creta, que transitava no mesmo local, vindo a cair no chão. Ela ainda tentou levantar a motocicleta para continuar fugindo, mas foi contida pelos policiais. Foi constatado que a condutora da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda, em revista aos seus pertences, foram encontrados 4 gramas de maconha. Ela terá que comparecer no juizado especial, onde vai responder pelos crimes de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e posse de drogas. Também foram lavradas autuações pertinentes, pelas infrações administrativas de trânsito, e a motocicleta foi removida ao pátio.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.