Suspeitos de envolvimento na morte de casal, que residia em Rio do Sul, são presos

Imagem: divulgação Dic.

A Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, com apoio dos agentes de Pouso Redondo, prendeu os suspeitos de terem executado um casal,  na primeira semana do mês de outubro, em Rio do Sul. Rafael Fachner foi executado na noite do dia 05 com ao menos cinco disparos de arma de fogo, enquanto cozinhava. Já a companheira dele, Pamela Silva, foi morta no dia 08, alvejada, a princípio, por 03 projéteis. No momento em que chegava de carro na casa da sogra, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, que estavam esperando em um matagal próximo a residência.

Os dois crimes têm ligação, sendo que a morte de Rafael foi motivada por uma desavença entre ele e um “amigo” de infância no comércio de drogas e homicídios cometidos em nossa região. Já Pamela teria sido morta em uma “queima de arquivo”, uma vez que mesmo alertada, passou a buscar informações dos autores da morte do companheiro. Após angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Foram cumpridas as ordens judiciais de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, em Pouso Redondo, que resultaram ainda na prisão em flagrante de um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já em Rio do Sul foi efetuado o mandado de busca e apreensão de um  adolescente, que seria o mentor e executor dos homicídios. As investigações apontam que na morte de Rafael 04 pessoas, sendo 2 adolescentes, participaram do crime. Já na morte de Pamela houve a participação de apenas dois deles, um menor de idade. Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados. 

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.