Polícia Militar prende suspeito de participar de assalto com refém a cooperativa de crédito, em José Boiteux

Foto: divulgação.

Um suspeito de participar de um assalto com refém a uma cooperativa de crédito em José Boiteux, na manhã desta quinta-feira, foi preso durante a tarde. O homem foi encontrado no interior do município. A polícia procura os demais envolvidos. O roubo ocorreu na Avenida 26 de Abril. De acordo com a polícia militar, os criminosos efetuaram disparos dentro da agência e fizeram um refém, que foi liberado perto da reserva indígena.

Os assaltantes fugiram em um Corsa de cor escura. O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada na cidade de Doutor Pedrinho. Dentro do automóvel havia um balde de miguelitos, pregos que são usados para furar os pneus dos carros. Foram encontradas também algumas garrafas pet, uma delas aparentemente com álcool. Os criminosos estavam em uma área de mata quando o suspeito foi pego. Os demais fugiram.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado e não se sabe se alguma quantia foi recuperada. O homem preso tem 29 anos e antecedentes criminais por tentativa de homicídio. O roubo desta quinta ocorreu por volta das 9h30, quando os três homens invadiram a cooperativa armados. Segundo a polícia, eles não conseguiram acessar o cofre e levaram o dinheiro que estava no caixa. Na saída, levaram o refém junto.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.