Briga de casal termina na morte de um homem, em Apiúna

Foto: PM.

Por volta da 01h da madrugada deste domingo, houve o registro de um homicídio na rua Ribeirão Vinte, em Apiúna. Segundo a polícia, uma briga de casal acabou na morte de um homem.

À polícia a mulher contou que estava na área de festa de casa, com familiares, quando o vizinho chegou de carro, em frente ao seu portão, ficou fazendo “cavalinho de pau” e buzinando, até que a esposa do homem apareceu e o convenceu a irem para casa.
De sua casa, a mulher disse que ouviu o marido começar a brigar com a esposa que sofre de problemas mentais. O homem saiu de casa a ameaçando e voltou cerca de 20 minutos depois, desembarcou do carro, indo em direção à casa com um revólver na mão, disparando duas vezes para cima.

Neste instante o marido da depoente, foi ao encontro dele para apaziguar a situação, momento em que o homem atirou duas vezes contra ele. Outro popular agarrou o homem armado e conseguiu tirar o revólver da mão dele.

Ao ver o seu esposo baleado e sangrando no chão, a mulher começou a agredir o autor do disparo com chutes, socos, o asfixiando, quando bateu com a cabeça dele no chão. A mulher só parou de o espancar quando percebeu que ele havia parado de respirar. O revólver foi entregue e foi levado para perícia, assim como o corpo do homem. A vítima de disparos de arma de fogo, foi conduzida ao hospital de Ibirama pelos Bombeiros voluntários de Ibirama.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.