Embriagado, homem avança sinal vermelho, bate em moto e colide em poste no centro de Rio do Sul

Imagem: web

No início da madrugada desta sexta-feira, um homem foi preso, pela Polícia Militar, por dirigir embriagado e causar acidente na Alameda Aristiliano Ramos, no Centro de Rio do Sul . A PM foi acionada para atendimento de acidente de trânsito com vítima entre um veículo e uma motocicleta.

Ao chegar ao local foi conversado com os envolvidos e constatou-se que um veículo, conduzido por um homem de 28 anos, avançou o sinal vermelho, vindo a colidir numa motocicleta e depois colidiu nem um poste. Ambos os condutores sofreram lesões e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao Hospital Regional.

O condutor do veículo declarou ter ingerido bebida alcoólica e aceitou realizar o teste de bafômetro, apresentando no primeiro teste 0,70mg/l e no segundo 0,63mg/l, caracterizando o crime de trânsito. Diante da situação, a guarnição, realizou os procedimentos administrativos e deu voz de prisão ao autor que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.