Duas pessoas ficam gravemente feridas durante acidente em na SC-340, em Ibirama

Imagem: web

O motorista de um celta com placas de Ituporanga, de 19 anos, perdeu o controle da direção, rodou na pista na SC-340, sentido Ibirama a Presidente Getúlio, e bateu em outro veículo ao invadir a pista contrária. Ele colidiu frontalmente com um gol, emplacado em Rio do Oeste, que era conduzido por um homem de 41 anos e o passageiro de 18.

Com o impacto da batida, o motorista do celta ainda colidiu com uma motocicleta com placa de Presidente Getúlio, conduzida por um homem de 41 anos que caiu na pista.  O condutor do primeiro veículo relatou aos policiais que não lembrava do acidente, sendo que a última recordação que ele tinha era de ter parado em um mercado onde atua como representante comercial. Foi ofertado o teste de etilômetro passivo, não apresentando consumo de bebida alcoólica. Ele permaneceu no hospital com lesão no tórax e cabeça.

Já o condutor do segundo carro teve várias fraturas e precisou passar por cirurgia. O passageiro sofreu leves escoriações, assim como o condutor da moto que nem chegou a ser encaminhado ao hospital. Todos passaram por teste de bafômetro, não apresentando o consumo de bebida alcoólica.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.