Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Homem é preso por agredir esposa e desacatar policiais, em Rio do Sul


Por Atendimento GCD Publicado 05/09/2021 às 11h03 Atualizado 15/02/2024 às 05h30

Imagem: web

Um homem foi preso nesta madrugada, na Rua Ruy Babosa, que fica no bairro Sumaré, em Rio do Sul, após agredir a esposa e reagir contra policiais militares que tentavam conter a violência.

Quando recebeu a denúncia a guarnição foi até o local e viu o autor que, ao notar a presença dos policiais, fugiu para os fundos da residência onde pulou a janela e correu em direção ao mato. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que o marido, de 23, estava visivelmente alterado, e quando ela pediu para ele abaixar o som da TV, ele se alterou e começou a agredir ela com puxões de cabelo e agarrar a mesma pelo braço.

Ainda segundo o relato, o agressor disse que “picaria” a mesma com uma faca, caso chamasse a polícia e que atearia fogo na casa. A mulher informou também que quando a guarnição chegou o marido pegou algo em um armário e pulou por uma janela dos fundos da residência em direção ao rio.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada por populares que um homem, sem camisa, estaria escondido embaixo de um telhado. A guarnição chegou e constatou o mesmo agachado. Após o Policial conversar e mandar que ele botasse aos mãos sobre a cabeça ele levantou abruptamente e sacou algo da cintura com uma das mãos, sendo que neste momento, para evitar injusta agressão, foi emitido um disparo.

O homem fugiu, novamente, em direção ao rio. Após finalizar a confecção do boletim a central recebeu nova ligação de que o masculino havia entrado na casa novamente. Ele estava escondido atrás do box do banheiro, sendo necessário uso de força para retirada do mesmo. No momento em que a guarnição foi fazer a revista ele voltou a reagir, sendo necessário novamente uso de força. Após a busca o mesmo começou a desacatar os agentes Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store