Seis pessoas, investigadas por tráfico de drogas, são presas em Pouso Redondo. Dois seguem foragidos

Imagem: Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Pouso Redondo, informou ontem que prendeu preventivamente, na quarta-feira, seis suspeitos de praticarem tráfico de drogas e associação para o tráfico em Pouso Redondo e região.

Foram quatro homens e duas mulheres, com idades entre 20 e 33 anos. As prisões foram deferidas pela Justiça após duas operações policiais contra o narcotráfico, deflagradas anteriormente, nos meses de março e julho, nas quais foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, sendo possível colher elementos suficientes para comprovar a autoria, materialidade e o envolvimento dos presos na negociação de substâncias ilícitas.

Ao longo da investigação restaram apreendidas quantias em dinheiro, drogas (cocaína e maconha), balanças de precisão, celulares, bem como uma arma de fogo, entre outros objetos. Ao todo foram concedidos oito mandados de prisão preventiva, mas dois homens ainda seguem foragidos. Diante dos fatos, após a formalização dos procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul e Unidade Prisional Feminina de Ituporanga, onde permanecerão à disposição do juízo competente.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.