Colisão entre cinco veículos deixa criança de oito anos gravemente ferida em Ituporanga

Fotos: 15° Batalhão de Bombeiros Militar.

Na manhã desta terça-feira, ocorreu uma colisão entre um caminhão e três automóveis na Rua Prefeito Virgílio Scheller no bairro Gabiroba, em Ituporanga. O acidente foi por volta das 11h, quando o caminhão descia a serra sentido Imbuia – Ituporanga acabou perdendo o controle da direção e bateu em Um GM Prisma preto, que sofreu somente danos materiais, uma GM Blazer cinza, onde o caroneiro encontrava-se consciente, confuso, apresentando suspeita de fratura fechada de fêmur.

Foram necessárias manobras de resgate veicular para a retirada dessa vítima, o qual estava preso às ferragens. O condutor estava em caído sobre a pista, consciente, orientado, apresentando ferimento dilacerante na cabeça região frontal, com hemorragia no local. Segundo o Corpo de Bombeiros ele foi provavelmente lançado quando da colisão.

No terceiro veículo, um Fiat Siena preto, estavam quatro femininas, sendo 02 crianças femininas menores, onde uma delas, de oito anos, apresentava ausência total dos sinais vitais, palidez e pupilas em midríase. Foi feita a retirada do veículo em manobras de emergência, e iniciado RCP no local (viatura) onde foi permanecido nesta massagem até a chegada ao hospital. Ela foi transferida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo, para o Hospital de Blumenau. A outra menina, de seis anos, apresentava ferimentos leves. Ambas crianças foram tendidas e conduzidas pela equipe Bombeiro Militar.

Neste veículo ainda encontrava-se uma feminina maior, consciente, desorientada, a qual referia dores na região da coluna cervical, a qual foi atendida e conduzida pela equipe do SAMU de Ituporanga e outra feminina maior, a qual nada sofreu. Polícia Militar e Demutran auxiliaram nesta ocorrência.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.