Equipes de resgate compõem grupo especial para a busca de idoso que fugiu do hospital Samária e está desaparecido desde a noite de segunda-feira

Imagem: Web, cedida por amigos. 

Bombeiros Voluntários de Ibirama vão compor um grupo especial de buscas para procurar Nereu Fiedler que está desaparecido desde a  noite de segunda-feira. Na noite de ontem uma reunião mapeou alguns pontos, para hoje as buscas continuarem, inclusive com o apoio de drone. Carros adaptados para mata serão utilizados também.

No final da tarde de ontem, o Hospital Samária emitiu uma nova nota explicando que o senhor que se evadiu  da instituição na noite de segunda feira, segue desaparecido. O Hospital junta forças com a família nas buscas pelo paciente N.F, e não está medindo esforços para achá-lo.  O Hospital Samária faz um apelo a toda comunidade do Alto Vale para que fique atenta e comunique imediatamente as autoridades policiais, se acaso identificarem pessoas com as características do mesmo. A unidade de saúde solicita ainda que se possível, os comerciantes que tenham sistema de vigilância eletrônica, verifiquem em suas câmeras do comércio, as imagens do dia para ver se conseguimos encontrar o sr Nereu.

O Corpo de Bombeiros também emitiu um comunicado que a investigação preliminar está sendo conduzida pela Polícia Civil e assim que houver informações ou indícios que possam requerer uma busca em área rural com auxílio de cães e até mesmo helicóptero, o CBMSC empregará os citados recursos. Além do exposto, todos os quartéis do CBMSC do Alto Vale do Itajaí estão cientes do caso e prontos para atuar de forma imediata.  Na data de hoje, 13 Ago 2021, o tenente comandante de serviço do 15° BBM do CBMSC esteve presente no local aproximado de onde o sr. Nereu teria sido visto pela última vez, conversando com populares, policiais militares e civis.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.